domingo, 27 de setembro de 2009

o que estou sentindo ?
Medo? Angústia? Ou será apenas saudade antecipada... Quando estamos com medo de perder alguém sentimos algo que não podemos decifrar... Eu pelo menos sinto até um pequeno enjoo... Mas por que os seres humanos são tão importantes uns para os outros? Ainda não descobri... Eu estava lendo alguns poemas de Vinicius de Moraes e encontrei um que se tornou o meu favorito.

"Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho
Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais..."


Parece que quando nos distanciamos de alguém especial perdemos o chão... Mas isso não passa de meros reflexos da saudade. O que fazer então para curar a ferida que foi deixada no peito? Como tapar o rombo causado por aquela pessoa que você jamais imaginou distante de ti, mas agora está distante... Fora do seu alcance?



2 comentários:

  1. lindo ameei Kelly se vs continuar assim vai acabar virando escritora ao invez de médicaa

    Beeijo te adoro Lorrayne

    ResponderExcluir
  2. óó a Kelly' *-*

    mó profundoo 'rsrs
    gostei moça ' tá muito legal .

    beijoos :*

    ResponderExcluir